|
Cobalt com GNV.
|
|
22/10/2013, 22:58
|
|||
|
|||
|
RE: Cobalt com GNV.
Então Ricardo, é que ai no RJ o GNV esta bem barato comparado com o Etanol. Aqui em SP, como eu disse acima, já é o inverso. Hoje mesmo, passei em um posto que estava vendendo o GNV por 1,95, enquanto o Etanol estava R$1,69 nesse posto. Mas em outro posto próximo, encontrei o Etanol por R$1,59. Por aqui, o Etanol ainda esta muito mais vantajoso.
E pelo jeito, o GNV só é econômico na estrada, fazendo os 14,5km/l. Já na cidade, pelo que você falou, faz apenas 7,5km/l... Rodando com o Etanol na cidade, eu consigo fazer uns 8,5km/l. E na pista, faz de 9,5km/l para cima. Com o circuito misto que eu faço todos os dias, da para manter uma média de 9km/l no Etanol. E aqui, o IPVA normal é 4%. Com GNV cai para 3%. Mas como tem que fazer vistoria anual e inspeção periódica, esse 1% de diferença não compensa tanto assim. Ou seja, aqui em SP, o investimento de mais de R$2.000, mas o desgaste prematuro do motor e outras peças (como o Herling disse) acaba não valendo a pena... Se pelo menos o GNV fosse mais barato por aqui, ai dava até para pensar. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda