|
Qual a cor mais bonita no Cobalt...
|
|
21/10/2013, 14:22
(Resposta editada pela última vez em: 21/10/2013 14:24 por danilocps87.)
|
|||
|
|||
|
RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt...
Verdade, não adianta nada os marcas encherem os catálogos de cores, se 99% dos brasileiros só compra branco, preto e prata...
Quando fui comprar meu Prisma, queria muito pegar o vermelho. Achava muito bonito. Mas depois de conversar com uma galera, cheguei a conclusão que se comprasse o vermelho, ia ter que ficar com ele o resto da vida, pois ia ser um parto pra vender... Até o próprio vendedor da concessionária me disse para não comprar vermelho... primeiro porque eles não tinham pronta entrega. Ia precisar encomendar e podia demorar até 2 meses para chegar. Outra porque depois ia ser difÃcil de negociar, mesmo se fosse para dar de entrada em um 0km, o valor poderia ficar mais baixo... E para me fazer desistir mesmo, ele me mostrou um Astra vermelho usado, que estava na loja já a 2 anos... Eles não conseguiam vender por nada. Até colocaram um laço no carro, igual colocam nos carros 0km. Abaixaram o preço para menos da tabela. Mas não conseguiam "empurrar" o carro para ninguém... o gerente estava quase fazendo uma rifa para sortear o carro entre os funcionários mesmo, kkkkkkkkkkkk. E olha que depois que comprei o Prisma (peguei o preto), o Astra vermelho ainda ficou lá na vitrine por pelo menos mais 1 ano, pois eu passava na frente da css todo dia, e ele sempre estava lá, com o laço em cima, kkkkkkkkk. Até que um dia sumiu de lá... devem ter rifado mesmo, kkkkkkkkkkkk. Ahh, e além desse Astra, teve um cara aqui da empresa que disse que o pai dele ficou 1 ano e meio na luta até conseguir vender um Celta vermelho... e que depois nunca mais pensou em comprar carro colorido... kkkkkkkkkk >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda