|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
10/10/2013, 23:04
|
|||
|
|||
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
(10/10/2013 19:36)lsokolnik Escreveu: Meu cobalt está com 16.000 km e começou a apresentar o mesmo zumbido na região da bomba de combustÃvel. Este zumbido começou depois de ter andado com o carro por duas vezes com combustÃvel na reserva. Bom, no meu caso eu sempre ando um pouco na reserva. É que toda vez que paro no posto gosto de encher o tanque, e para não ficar completando o tempo todo, ando até cair para a reserva, paro no posto e completo. Eu sempre andei assim com todos os meus outros carros, desde o Uno, Celta, Prisma e agora o Cobalt. E nunca tive problema na bomba por causa disso com nenhum dos outros. Agora o Cobalt, com apenas 2500km rodados (andei assim com o Prisma por 52000km) e já vem fazer barulho no bomba? Se o motivo for esse mesmo, vou virar sócio da CSS, pois vou ter que trocar a bomba todo mês... Eles deviam é prestar mais atenção nesses problemas que vem acontecendo com todos os Cobalt's do Brasil e começarem a trocar os fornecedores desses componentes já na montadora... Imagina o que eles não estão gastando com recall e trocas de peças na garantia? Vão a falência desse jeito... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda