|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
09/10/2013, 09:46
|
|||
|
|||
|
Barulho! Bomba de combustivel?
Galera, peguei meu Cobalt faz um mês, e tenho defendido ele aqui no fórum como um carro muito silencioso. Porém, meu Cobalt resolveu dar uma de mau agradecido e começou a fazer um zumbido irritante!
Percebi o barulho desde ontem (09/10/13). É um zumbido constante, tanto com o carro parado ou em movimento. O zumbido não se altera com a aceleração do motor, por isso já logo descartei a possibilidade de alguma correia, e desconfiei de alguma das bombas (água ou combustÃvel). O zumbido só aparece após rodar com o carro. Hoje eu rodei uns 50km sem desligar o carro (indo para o trabalho) até perceber o barulho quando parei em um semáforo. Hoje, ao chegar ao trabalho, estacionei o carro e o mantive ligado. Desci do carro, abri o capo e procurei o barulho, mas verifiquei que ele vem da parte traseira, e que é quase imperceptÃvel pelo lado de fora. Ainda com o carro ligado, entrei no carro no banco traseiro e verifiquei que o mesmo estava vibrando. Não tenho certeza, mas acredito que a bomba de combustÃvel fique embaixo do banco traseiro, certo? Pelo menos era assim no meu Prisma. Dai voltei para a frente e desliguei o carro, e imediatamente liguei novamente. O barulho sumiu. Enfim, pesquisei um pouco na internet e achei algumas pessoas falando que o Cobalt tem um problema cronico com o anel que prende a bomba do combustÃvel, e que ele quase sempre precisa ser substituÃdo. Estou pensando seriamente em levar na CSS e acionar a garantia (eu não vou pagar para consertar um carro que acabou de sair da CSS). Mas queria saber se alguém já teve esse problema e se realmente era a bomba de combustÃvel? O que vocês acham galera? >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda