|
Consumo Cobalt
|
|
08/10/2013, 22:46
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cobalt
Ola, sou novo aqui e queria mostrar minha total satisfação com este carro. tenho um cobalt ltz 1.8 manual.
fiz uma viagem de 420km em uma estrada estadual que tem muitas subidas, curvas e passagens por cidades o que obriga a reduzir velocidade. Abastecido com gasolina comum, na viagem de ida ele marcou um consumo de 13.5 km/l. N aviagem de volta, nos primeiros 50 km de estrada marcou media de 14,3 km/l, quando começou as subidas e passagens por cidade ele baixou pra 14 km/l, no final da viagem reduzindo bastante e acelerando muito nas retomadas ele terminou o trajeto de 420 km com media de 13,8. obs.: velocidade sempre a 110km/h, sempre com ar ligado, ainda estou amaciando o motor. Entre a viagem de ida e volta ele melhorou o consumo e concerteza vai melhorar mais ainda quando o motor tiver mais amaciado. Na cidade testei pouco, mas marcou entre 10 e 11 km/l com gasolina. No alcool na estrada fez media de 9,5 a 10km/l e na cidade fez 8,5km/l. Depos da viagem ele esta agora com 1500km rodados. EXCELENTE carro, estou muito satisfeito e muito feliz com meu COBALT LTZ 1.8 MANUAL, otimo motor, otimo espaço interno e altamente silencioso, fora que ele é lindo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda