|
NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA
|
|
01/10/2013, 22:30
(Resposta editada pela última vez em: 01/10/2013 22:39 por Galo doido.)
|
|||
|
|||
|
NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA
Hoje fiz minha primeira viagem com a minha nave 1.8 LTZ Mecanico.
Achei realmente fabulosa, com boas respostas nas arrancadas, nas evoluções, ótimas retomadas, bom consumo (considerando que ainda não alcancei 1000 km rodados). Um barulhinho surgiu na ida e ao alcancar 15/120 km/h notava que alem do barulhinho o volante trepidava. Fiquei preocupado, contudo o cabaço aqui esqueceu que o volante tinha ajuste e nao havia apertado o suficiente quando lidei a primeira vez. Ao apertar a manopla do ajuste tudo se resolveu. Gostei do som, e para o conforto dou um 10 fácil. Para os freios nem mesmo tenho o que dizer a nao ser que sou feliz por te-los como sao, ontem, ainda em sao paulo durante uma brecha meti 120 e dois babacas em uma moto e um carango fizeram merda: sentei o pé, chovia, brequei, e o ABS funcionou que foi uma beleza - em Suma, Deus e o ABS me salvaram de um baita acidente. Gostei do consumo e acho que vai melhorar, falei sobre num tópico já aberto e disse o seguinte: Meu 1.8 LTZ (Nave Black Big Jack) em São Paulo tem marcado Max 6.5 Km/L mÃn 6.2 Km/L. Hoje fiz minha primeira viagem, e flutuou de 9,6 Km/L para 9,2 Km/L e aà cravou. Penso que após os primeiros 05/10 Mil Km rodados alterne entre 7/8-6/5 Km/L em São Paulo (conforme o caos diario) e 9/12,5 Estrada o que será fabuloso. Minhas marcas todas tem alternância de ar condicionado para ar ambiente. Fico tenso, pois, estou com a impressão de um pequeno e levissimo amassado no capô, bem no bico, alias, é a única reclamação que eu tenho, sao tantas dobras, linhas etc que a ilusão de ótica se mistura com certezas mal-sucedidas que mal se pode conferir e acertar de prima, sei la... Isso me encheu, mas estou em vias de dar uma solução, que por pequena que seja deve dar proteção pra quem estaciona em milhares de estacionamentos, com manobristas, peruas, crianças, babacas e o inferno por perto, e falarei sobre isto num topico: ENVELOPAMENTO. Abraço rapaziada... Nao troco o cobalt, por enquanto, por nada - minha nave é máquina.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA - Galo doido - 01/10/2013 22:30
RE: NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA - Julio Cesarr - 01/10/2013, 23:11
RE: NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA - Galo doido - 02/10/2013, 21:49
RE: NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA - wagner Padilha - 02/10/2013, 00:37
RE: NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA - ALEXANDJN - 02/10/2013, 01:10
RE: NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA - Admin - 02/10/2013, 01:24
RE: NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA - Admin - 03/10/2013, 00:46
RE: NA ESTRADA - CONSIDERAÇÕES PARA UMA NAVE NEGRA - Admin - 03/10/2013, 19:34
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda