|
Só o meu ar condicionado que é ruim?
|
|
23/09/2013, 11:48
|
|||
|
|||
|
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
Flavio, sua situação é complicada, acho que você tem que apelar para tudo que é meio, principalmente no SAC da Chevrolet e nas redes sociais, fazendo muita divulgação do seu caso nos perfis da Chevrolet do Brasil e da concessionária em questão (se ela tiver site/perfil em redes sociais).
Caso não tenha resposta, antes de tudo, eu levaria em uma boa loja especializada em ar condicionado, tenho certeza que eles resolverão seu problema rapidamente. Como seu carro já foi mexido várias vezes eles nem vão notar que não foram eles que resolveram o problema. E a última solução seria uma pendenga judicial (no Procon não adianta pois o valor do bem supera o limite do mesmo), e aà começará um calvário até conseguir resolver. Você terá que juntar toda documentação possÃvel, cópia de todas as ordens de serviço que você fez (se você não pegou sua via ou as perdeu, esqueça pois a concessionária nunca lhe dará essas cópias) sobre o problema, e aà procurar um bom advogado e aguardar alguns anos. Há, não se esqueça de procurar um cardiologista para cuidar do coração e da pressão... Eu, optaria por levar numa loja de ar condicionado e caso ela não resolvesse eu venderia o carro mesmo perdendo dinheiro. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda