|
O motor 1.8 ltz mecânico é bom, mesmo?
|
|
14/09/2013, 10:58
(Resposta editada pela última vez em: 14/09/2013 11:01 por Galo doido.)
|
|||
|
|||
RE: O motor 1.8 ltz mecânico é bom, mesmo?
(13/09/2013 23:56)Rogériors12 Escreveu: Você não vai se arrepender do carro e nem do motor,viajei com o carro e o mesmo chegou a 176km/h por causa do limitador de velocidade,mas nas ultrapassagens,subidas e retão só deu o cobalt,detalhe que o carro estava cheio de gente e bagagens,tenho um prata lt 1.8 2012 e ultimamente coloquei a gasolina aditivada pódium e o carro ficou mais nervoso.Ouvi por aà que o brasileiro compra velocidade mas é o torque que ele usa no dia a dia. hahaha gostei da filosófica analise de caos urbano ao fina: compra velocidade, mas vive de torque. Eis que penso ser verdade!![]() (13/09/2013 23:27)Athlon Escreveu: olha, o meu é 1.4 e as retomadas na estradas foram excelentes e a final, com carro cheio de malas, 2 adultos e 1 criança em pista reta (fora da descida) atingiu uns 176Km/H, mas a foto deu isso... valeu, meu caro. Fco mais tranquilo. Agora, pega leve nas montanhas heim!(13/09/2013 16:08)edgallesio Escreveu: Não é um esportivo mas tem boas respostas, comparado ao logan 1.6 que eu tinha antes me parece melhor na aceleração e nas retomadas....bem para falar a verdade...melhor em tudo..... Opa, brigado pela opiniao. Penso que sentirei o mesmo se considerar que o Logan 1.6 parece ser mais dinâmico e confortável que o Fiesta 1.6. Abrass |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

hahaha gostei da filosófica analise de caos urbano ao fina: compra velocidade, mas vive de torque. Eis que penso ser verdade!
![[Imagem: rrpidg.jpg]](http://i39.tinypic.com/rrpidg.jpg)