O meu logo que comprei também tinha um rangidinho... Isso a 1,5 ano atrás... No meu caso notei que esse rangido era no próprio pedal da embreagem que é de plástico. Ele é formado por duas partes, pelo que eu me lembro. No encaixe dessa duas partes fica com uma folguinha e o atrito entre os plásticos fazia um rangidinho... Dei uma lubrificada ali e até hoje não percebo mais o barulho... Coisinha mal feita. Não tem problema em ser de plástico, mas não entendi por que o pedal não é uma peça só...
Somente incluindo uma imagem para ilustrar o lugar do "encaixe" que havia dito na mensagem anterior...
(12/08/2013, 00:39)heldermk Escreveu: O meu logo que comprei também tinha um rangidinho... Isso a 1,5 ano atrás... No meu caso notei que esse rangido era no próprio pedal da embreagem que é de plástico. Ele é formado por duas partes, pelo que eu me lembro. No encaixe dessa duas partes fica com uma folguinha e o atrito entre os plásticos fazia um rangidinho... Dei uma lubrificada ali e até hoje não percebo mais o barulho... Coisinha mal feita. Não tem problema em ser de plástico, mas não entendi por que o pedal não é uma peça só...
Somente incluindo uma imagem para ilustrar o lugar do "encaixe" que havia dito na mensagem anterior...