|
Bateria - trocas?
|
|
29/07/2013, 21:46
|
|||
|
|||
|
RE: Bateria - trocas?
bom saber Flavio, é assim que tem que ser feito. tem defeito, mostra.
bem, se terça estiver animado, filmo nas duas situaçoes, sim, há diferença de tempo de fechamento quando motor tá desligado, no meio do vidro parece que vai parar, vence a resistencia e ai termina de subir. e sim, não sou de alisar carro não, se tem defeito e pode ser melhorado, tem que ser dito. meu negocio é que o modulo tury dos vidros, instalei por conta propria, dai, ou desmonto apenas o modulo e verifico isso na ccs ou então verifico sozinho mesmo. no caso, garantia, vou ter que sempre deixar no ultimo instante, por causa justamento do modulo. por isso a revolta cresce. dentre as 4 grandes, os unicos carros que ainda me satisfazem sao os GM (e de 2012 pra cá, pelo visto a tendência é deixar a GM de lado, esses carros, sei não, gostei do cobalt mas se pudesse voltar a 28 de maio, não teria trocado meu ex-astra no cobalt {a priori iria no LT AT, mas depois na hora de fechar a compra mudei pro LTZ AT, por isso que fiquei encafifado, pois pensava que o ltz viria com os vidros automatizados}, o sonic não entrará na minha garagem e o cruze caro demais pelo que oferece), não perderia tempo com VW, FIAT ou FORD, e os honda e toyota, com os preços que são fora de casinha, vai deixando o brasileiro de classe média em situaçao ruim. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda