|
Lâmpadas LED no Cobalt
|
|
09/07/2013, 10:17
|
|||
|
|||
|
RE: Lâmpadas LED no Cobalt
Salve wagner, seguinte, Xenon é proibido em veículos que não venham com ele de fábrica, agora se a PM da sua região vai fiscalizar ou não é pura sorte, você estará sujeito à multa e pátio... além do que, investir em xenon no nosso farol auxiliar de neblina não vai ajudar muito, pois eles não são de milha e sim neblina (curto alcance e alta penetração).
Quanto à diamond vision, é uma lampada muito boa (e cara, mais até que alguns xenon slim), mas ela vem com um certificado onde consta NF e etc que prova que ela é legal e te evita problemas, eu tinha ela no milha do meu gol g5 e por várias vezes alguns PMs querendo mostrar serviço queria encanar e argumentei mostrando o documento. A cor dela é bem próximo do xenom, posso estar errado mas é algo entre 5000-6000k, visualmente é show de bola e no meu milha era espetacular o alcance dela, só não sei dizer no farol principal. Eu particularmente gosto da Nightbreaker, eu dirijo muito a noite e ela não é tão superbranca, mas tem um scopo legal, coisa que descobri pesquisando é que quanto mais perto do azul, menor é a "profundidade" da luz, não sei se me expressei corretamente, mas a luz mais amarelada tem alcance melhor entendeu? Tem uma alternativa bem barata que é a Aler Crystal Blue (na faixa de uns $30-50), é bom pra começar. Abs
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda