|
Iluminação
|
|
20/05/2013, 23:55
|
|||
|
|||
RE: Iluminação
(25/04/2013 19:38)Horatio Escreveu:(25/04/2013 00:23)Cisso Escreveu: Cara, no site da GM, no studio 3D (eu acho que é isso, q você monta o carro e coloca os acessórios) tem como opcional as luzes "Blue Vision". Eu comprei o meu Cobalt LTZ 1.8 preto manual semana passado (pego ele amanhã de manhã!!!) e coloquei vários acessórios, entre eles as tais lâmpadas para os faróis e os faroletes. Na hora da venda na concessionária deu tudo certo, mas hj de manhã a funcionária me disse que elas não eram compatÃveis e que nem a própria GM sabia disso. Eles vão me devolver a grana (R$290,00) mas fiquei chateado, pois ficaria bem legal... Poxa, como é que te oferecem um opcional se ele não é compatÃvel??? Infelizmente não vou colocar xenon nem fazer as adaptações q os amigos ae fizeram, embora tenha ficado muito legal, porque não quero perder a garantia de 3 anos... E o que tem a ver o carro estar em estoque ou não? A instalação dos acessórios é feito na própria CCS... Realmente o carro estava no pátio da loja, mas sem nenhum dos acessórios que eu havia pedido. No dia da entrega, estava tudo instalado direitinho, menos as luzes como já falei. No mais, o carro é show de bola. Fala mal quem não tem. Falow galera. Cobalt LTZ 1.8 13/13 Manual Preto |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Iluminação dos botões nos comandos dos vidros | fajo | 22 | 68.568 |
06/11/2015 11:57 Última Resposta: GuiEsPCEx2 |
|
| Iluminação | ijunior | 3 | 11.586 |
24/09/2013 20:00 Última Resposta: Flavio |
|