Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GNV 3a GERAÇÃO - 1.8 AT 16/16 - TUTORIAL / MINHA EXPERIÊNCIA PASSO A PASSO
02/07/2018, 22:17
Resposta: #15
RE: GNV 3a GERAÇÃO - 1.8 AT 16/16 - TUTORIAL / MINHA EXPERIÊNCIA PASSO A PASSO
Olha, por esse problema especificamente, não, mas tenho uma boa sugestão. É simples, não vai te custar praticamente nada e você resolve na hora. Aquela caixinha das bolinhas de luz do gás e da gasolina é ligada na caixa de fusíveis. Às vezes o serviço não é bem feito e o fio que sai dela é plugado em qualquer slot de fusível. Em alguns desses slots dá problema para o item do carro que aquele fusível aciona, porque as bolinhas chupam uns amperes e aí desestabiliza. Tem que fazer uma pesquisa com chave que indica corrente e com o manual da caixa de fusíveis pra escolher o slot certo pra plugar a caixinha. Tem uns slots vazios e, dependendo, mesmo uns que já estão sendo usados podem compartilhar amperagem. Escolha um eletricista bom, não é mistério, é só saber onde puxar a amperagem sem danificar as amperagens já dedicadas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: GNV 3a GERAÇÃO - 1.8 AT 16/16 - TUTORIAL / MINHA EXPERIÊNCIA PASSO A PASSO - Antonio Marcos G Pimentel - 02/07/2018 22:17

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Minha experiência pessoal com Militec 1, será que realmente funciona? Admin 2 13.369 30/06/2021 10:43
Última Resposta: ygornascimento
  gnv quinta geraçao victor porto 1 5.810 17/05/2016 19:26
Última Resposta: sidnei sales

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes