|
Problemas com Piloto Automatico (LTZ 14/14 1.8 AT)
|
|
19/09/2017, 16:03
|
|||
|
|||
|
Problemas com Piloto Automatico (LTZ 14/14 1.8 AT)
Pessoal, boa tarde.
Comprei um cobalt LTZ 2014 AT a uma semana. O carro é realmente muito bom. Apesar da KM esta alta (66mil), o carro esta em um ótimo estado de conservação. Procurei aqui no fórum tópicos sobre meu problema e acabei não encontrando. Peço desculpas antecipadas se estou abrindo este tópico em local errado. Vamos lá: Li o manual, procurei na internet, conversei com proprietários de carros GM (Spin 2014 LTZ), mas até agora, não consegui fazer funcionar o piloto automático. Estou desconfiando de algum defeito, mas não descarto a possibilidade de "burrice" de minha parte. Pelo que entendi, o acionamento deve ser feito em velocidade superior a 40km/h. 1 - Ligar o piloto automático (luz branca) 2- Estabilizar o carro em velocidade superior a 40km/h e mover o botão pra baixo (luz deveria ficar verde mas nada acontece!).(ja tentei a 40, 50, 90, 120 e 140km/h) Já tentei dar um toque no freio, já tentei fazer isso no M, já tentei fazer isso de janela aberta, ligando a seta, comendo trakinas e nada funciona! Tem algum jeito de testar e ver se é falha elétrica de algum sensor / fusÃvel ? Imagino que se fosse falha desse tipo, algum aviso seria mostrado no painel, ou não? Agradeço qualquer tipo de ajuda! (até espiritual!) Abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Problemas com Piloto Automatico (LTZ 14/14 1.8 AT) - Rither - 19/09/2017 16:03
RE: Problemas com Piloto Automatico (LTZ 14/14 1.8 AT) - diogo Savo - 15/05/2018, 15:30
RE: Problemas com Piloto Automatico (LTZ 14/14 1.8 AT) - Longley - 29/06/2019, 00:05
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda