|
Vibração Interna na Marcha Lenta
|
|
21/03/2017, 08:36
|
|||
|
|||
|
Vibração Interna na Marcha Lenta
Pessoal, tudo bem?
Tenho um Cobat 1.8 Automático 13/14 que adquiri recentemente. O carro está bastante novo, com 30K, passei na revisão da concessionária e o próprio mecânico me falou que o carro está zero. Conversei com ele sobre esse problema da vibração interna na marcha lenta e ele, sem fazer diagnósticos, mandou a conta, para limpar bicos e corpo de borboleta a um custo de R$ 1000,00. É claro que não aprovei, pois não me deu segurança que o problema era aquele, no final fiz o que a revisão recomendava. Outro dia levei em uma oficina no Ipiranga em São Paulo da Porto Seguros. Passaram o scanner e não acharam nada, mas também acho que não mediram os cabos de vela, apesar de eu ter perguntado, me pareceu que falei grego para o mecânico. Lendo muitos posts por aqui me parece que pode ser um problema no cabo de vela, eu vou medir por conta própria para ver variações na resistência, se estiver tudo dentro das especificações, vocês sugerem eu trocar mesmo assim? Na revisão que fiz há 2 semanas foram trocados filtro de ar e velas, o que eliminaria esses componentes, me restando o cabo de velas e a bobina. As vezes tenho a impressão que isto é caracterÃstica do carro. Até pesquisei sobre o problema em inglês no Google e lá nos EUA há um procedimento nas concessionárias de reprogramar a central de injeção. O Cobalt 1.8 LTZ AT é um carro excelente, mas essa vibração tira todo o brilho do carro ![]() Aguardo a sugestão de vocês, inclusive se tiver alguma boa oficina em São Paulo, especializado em GM. Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda