|
LUZ DA INJEÇÃO PISCA EM RODOVIA...
|
|
07/03/2017, 10:25
(Resposta editada pela última vez em: 07/03/2017 10:53 por Hugo Leonardo.)
|
|||
|
|||
|
RE: LUZ DA INJEÇÃO PISCA EM RODOVIA...
Bom dia,
Acho que já passei por um pouco de cada coisa que vi aqui no forum, meu carro tem gnv, depois de 1 ano instalado começou esse negócio, a Luz pisca na Rodovia, pisca 1 minuto depois que ligo de manhã, pisca no transito, mas ela fica acesa direto, levei na casa de gás passou o scanner e disse que era falha no 4º cilindro, troquei o jogo de cabos pq já estava na hora e não adiantou nada, mas um dia estava eu no Rio e vindo a caminho de casa, a Luz simplesmente apagou e permaneceu apagada por 3 dias, depois voltou a acender. e não tem nada a ver com o gnv, pq o dono da casa de gás é meu amigo, e me emprestou um simulador de sonda novo para testar e continuou do mesmo jeito. ainda estou a procura do problema, e diante do que vi aqui nas postagens, já tenho uma noção do que posso fazer, e assim que tiver a solução eu posto para ajudar de alguma forma algum amigo. Bom dia esqueci de outra coisa amigos, meu carro dá muito problema com combustÃvel adulterado, aqui no Rio é dificil ter posto com combustÃvel de boa qualidade, só uso etanol por conta do gnv, mas se eu colocar em algum posto que seja péssimo mesmo, o carro nem liga de manha, é um saco! já tive muito problema por conta disso, então quem puder antes de levar o carro na oficina, tente reparar se sai agua pela descarga, o motor fica fraco, o meu carro denuncia logo!!! as vezes vc coloca combustÃvel em um posto, no dia seguinte o carro não pega, vc leva o carro no reboque pra oficina, o mexanico condena um monte de coisas, vc compra, gasta dinheiro desnecessáriamente e o defeito é só o combustÃvel adulterado. já vi muito disso. um amigo meu comprou uma bomba de combustÃvel nova e não era esse o problema!!! muito cuidado!! fica a dica! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda