|
LUZ DA INJEÇÃO PISCA EM RODOVIA...
|
|
28/12/2016, 13:41
(Resposta editada pela última vez em: 28/12/2016 14:08 por locolu.)
|
|||
|
|||
RE: LUZ DA INJEÇÃO PISCA EM RODOVIA...
(15/12/2015 16:59)sidnei sales Escreveu: Geralmente a sonda, no Gnv tem um modulo que simula a sonda para o GNV, por isso o meu 2012 1.4 tbm estava com esse ploblema a luz sempre pisco na rodovia so fui ver isso depois de ums 3 meses q tinha comprado o carro pois nao tinha pego rodovia ate entao pasado scaner nada foi encontrado agora ja tem um mes q ela pisca e o carro fica fraco e tbm a luz fica ligada direto agora dois dias depois apaga ai novamente em dois dias ela fica ligada direto levei pra passa scaner dinovo deu codigo de falha p0300 bom o mecanico aponto 3 iteis posiveis pra esse codigo velas cabo de vela e bobina entao eu mesmo comesei a troca um por vez e nada adiantou scaner dinovo dessa vez acusou um a mesma falha de igniçao e tbm do sensor de ar talvez por conta da falha em alta rotaçao pasando o scaner novamente e apagando as falhas o carro rodou normau 1 dia e depois comeso dinovo agora estou tentando solta a tomada do modulo pra ve se nao tem algum terminal oxidado levando em concederaçao a um comentario de q pode ser bomba ja testei a bomba tbm e nao e |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda