|
Qual combustÃvel você usa no seu cobalt e por que?
|
|
27/09/2016, 15:58
|
|||
|
|||
RE: Qual combustÃvel você usa no seu cobalt e por que?
(27/09/2016 11:58)mcastelar Escreveu: Ninguem usa PODDIUM ou SHELL RACING ?? Ultimamente eu vinha abastecendo 05 tanques com etanol e depois 01 tanque com Podium. Pode ter sido impressão minha, mas acho que a Podium dura menos que a comum... A gente sabe que a sistema eletrônico identifica se é gasolina ou Etanol e de acordo que essa identificação ele muda o momento da explosão. Fico suspeitando que o sistema pensa que a Podium é Etanol. Na próxima vez vou colocar 3 vezes seguida a aditivada comum (gasonol). Depois volto a abastecer 5 vezes Etanol + 1 vez gasolina, pois a gasolina comum estraga o carro e o Etanol em motores com alumÃnio (praticamente todos) cria uma borra que também estraga. Além disso o Etanol é seco, assim é bom abastecer com gasolina de vez em quando. O fato é que os carros flex são na verdade carros a Etanol com "um jeitinho" para funcionar a gasonol. Tem uns vÃdeos aà na Internet que dizem que se fosse colocado gasolina pura, o motor não aguentaria. O que entristece é pago por 100% de gasolina e levo 73% de gasolina + 27% de Etanol. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda