|
Apagão geral - elétrica e motor
|
|
31/08/2016, 15:50
|
|||
|
|||
|
RE: Apagão geral - elétrica e motor
alguém me ajudem pelo amor de Deus!!! Comprei um Cobald Grah m.mod 107154, para uso de Taxi do qual dependo, em 30/09/2015
Instalado o kit de gas, fiz todas as instalações de praxe para o uso para taxi passei em 2 revisões e na terceira quando sai o carro começou a morrer do nada, voltei na concessionaria que disseram que era problema do gas, encurtando estou a dois meses nessa luta ja retirei o gas, fizeram eu tirar o monitoramento. depois de muito reclamar com o sac da chevrolet me disseram que eu nao tinha mais garantia e me cobraram R$ 13.000,00 mil pra trocar o chicote e o modulo do carro, falaram que deu curto no modulo e que o chicote estava danificado, acontece que o carro nao estava passando combustÃvel gasolina ou álcool. e funcionava no gás, desmontaram o meu carro todo, desligaram tudo. entrei com o carro andando e esta todo destroçado. e depois que paguei 50% do conserto no dia 17/08 e que descobri que nao tem peças nem na fabrica. Como sou mulher sinto me enganada. estou esperando as peças e ate agora nada ja reclamei no Reclame aqui, e ligaram dizendo que estao acompanhando etc.. hj mais uma vez liguei e descobri que o meu protocolo desde o incio de 24/04 nao existe e colocaram data de sexta agora. Nao tenho mais nenhuma condiciones de arcar com despesas de advogados. Me Ajudem! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda