|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
14/06/2016, 17:07
|
|||
|
|||
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
(08/06/2016 19:09)Marcus09 Escreveu: Semana passada meu cobalt parou do nada de funcionar, eu estava andando e parou. O guincho levou na concessionária e no outro dia me disseram q era bomba e que a garantia não iria cobrir, gostaria de saber se o problema de vcs a concessionária cobriu, pq eles dizem que estava com impurezas o combustÃvel, porém o posto aonde abasteço é de confiança, vários conhecidos abastecem e nunca tiveram problemas e faz tempo q coloco lá, estava no álcool! Alguém poderia me informar se é item de garantia, e como proceder, confesso que estou desesperado, pq fora da GM a bomba custa 680 reais e na GM com a mão de obra de 1600 reais praticamente. Fico no aguardo de respostas. Marcus, se estiver na garantia exija a troca. Qual o ano do carro ?É sacanagem da GM. Teve até recall ( na verdade uma nota técnica interna da GM ) para bomba . Fale com o gerente de pós-vendas e não com o chefe de oficina. E ligue também no 0800 . Vai dar certo. ____________________________________ LTZ 1.8 12/13 e LTZ 14/14 - Goiânia (GO) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda