|
botão cambio automatico.
|
|
12/06/2016, 11:50
|
|||
|
|||
|
RE: botão cambio automatico.
Kkkkkk. mais um vÃtima da jorlan sia... cara.
ali ja quebrei pau com mecanico, quando queria me cobrar 900 na revisao de 20mil e eu questionei porque, ele disse que a "revisao" dele era melhor que a "revisão" do manual/site da gm que cobrava pelo mesmo serviço acho que 360 na epoca. depois, na revisao de 30mil um fdp do box 14 conseguiu travar meu carro com a chave dentro, e ai, ao invés de me chamar no showroom, fez foi arrombar a porta quebrando duas peças da fechadura, e ai, ainda queria que eu pagasse pelas peças que ele mesmo quebrou, foi outro barraco, mas dessa vez com o gerente (que fica do lado do caixa)... desde então, só pisei na jorlan pra comprar uma peça em balcão. mas nao se espante, todos os mecanicos de ccs sao obrigados a fuder com todo cliente, pois eles ganham o fixo de mecanico/eletricista/tapeceiro/lanterneiro/pintura MAIS as comissões em vendas de peças/produtos, daÃ, pra engordar o caixa eles cobram um saco de estopa (onde só gasta uma buchinha), cobram os sprays de lubrificaçao que se vc nao pedir eles nao te entregam o que sobra, e olha que sobra muito, o óleo que eles cobram cheio (4litros, eles nao te devolvem o meio litro), e por ai vai... tenho um amigo que trabalha na smaff da asa norte, nele tu pode confiar, so conheço ele há 25anos, adolescencia e idade adulta, sempre amigo mesmo, e é o mecanico que ganha menos, pois nao fica empurrando serviço/peça sem necessidade... quando ele trabalhava na disbrave, era o unico que se dava pra confiar por lá... as vezes conversamos sobre isso, as vezes ele reclama que ganha pouco em comissao, mas ele não consegue passar ninguem pra trás. outro dia ele me mostrou quando um mecanico do box do lado do dele fez em um dia de serviço, 14 revisoes e 8mil reais em peças, meu brother fez 13 revisoes e apenas 5mil reais, a diferença 3mil é de estopa/lubrificante-graxa/até mesmo óleo a mais (onde pega 4, cabra coloca 5), e por ai vai... nele eu confio de olhos fechados, sem contar que é um excelente mecanico. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda