|
botão cambio automatico.
|
|
12/06/2016, 11:31
|
|||
|
|||
|
RE: botão cambio automatico.
Gente sempre que forem fazer revisão e o mecânico simplesmente falar o valor, pede para descrever do que se trata todo o valor. Na minha última de 30000 na jorlan DF SIA eles imbutiram uma lavagem do carro de 80 reais sendo que meu carro já estava liberado pra ir embora sujo igual um tijolo, e lembro que teve mais dois itens ridÃculos e caro pra krl que colocaram, mandei tirar na hora, ficou uns 200 mais barato a revisão. O meu eh um LTZ 2014 automático e cobraram 500,00 só pra tocar as pastilhas de freio, 250 de peça e 250 mão de obra. Fiz fora em uma oficina bacana, paguei uns 60 ou 80 na pastilha, e 60 de mão de obra. Os caras são sem noção na CCS. Devem ganhar muuuuuita grana de gente desinformada que só deixa o carro lá e pega a tarde. A Jorlan do SIA DF já fiquei 20 minutos olhando o novo cobalt e nenhum vendedor aproximou para atender, eu estava todo largado de bermuda e chinelo, e os vendedores sentados, uns 6 papeando de bobeira. Atendimento de venda péssimo, ou então fui muito pé rapado kkkkkk. Só vendem pra quem.anda de paletó. Kkkkk
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda