|
GNV 3a GERAÇÃO - 1.8 AT 16/16 - TUTORIAL / MINHA EXPERIÊNCIA PASSO A PASSO
|
|
03/06/2016, 15:20
(Resposta editada pela última vez em: 03/06/2016 15:22 por victor porto.)
|
|||
|
|||
|
RE: GNV 3a GERAÇÃO - 1.8 AT 16/16 - TUTORIAL / MINHA EXPERIÊNCIA PASSO A PASSO
É galera boa tarde o meu é um lt 2013 2014 comprei ano passado e ele veio com o kit geração 5 no inÃcio o carro ia bem mas depois de um tempo comecei a ver que a gasolina estava sendo consumida junto com o gás também observei que o carro estava demorando muito para passar para o gás tipo uns 5 km daà fiz até uns comentários aqui no clube e fui informado que o 5 geração era assim mesmo só passava pro gás depois de uma certa temperatura então levei no mecânico que me disse a sequinte coisa o geração 5 é regulado apenas para um combustÃvel lÃquido e na maioria das vezes é álcool então foi o que fiz por incrÃvel que pareça o carro parou de consumir os dois combustÃvel lógico que tem um consumo de álcool pois o geração 5 só passa pro gás depois de uma temperatura porém agora passa para o gás em menos de 2 km e diminui bem o consumo conclusão só pode por 1 tipo de combustÃvel no caso do geração 5 agora estou procurando um lugar em niteroi que mexa no kit zavoli brc pra vê se tá tudo certo além poderia me indicar
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Minha experiência pessoal com Militec 1, será que realmente funciona? | Admin | 2 | 13.369 |
30/06/2021 10:43 Última Resposta: ygornascimento |
|
| gnv quinta geraçao | victor porto | 1 | 5.812 |
17/05/2016 19:26 Última Resposta: sidnei sales |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda