Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KIT GÁS - GNV + SUSPENSÃO
29/05/2016, 11:44
Resposta: #1
KIT GÁS - GNV + SUSPENSÃO
Amigos, uma dúvida que tenho sobre GNV. Meu Cobalt é 2016, 1.8 LTZ. Comprei ele agora, dia 19 de maio e por enquanto, na cidade, só consegui fazer 6,5 km/l. Estou respeitando o tempo de saída dele, não estou forçando RPM. Bom, pelo que li e já vi por aí - e já sabia - o consumo é por aí mesmo (uso álcool). Então pensei no GNV. O problema do GNV é que ele tem todas aquelas polêmicas, tem gente que não põe de jeito nenhum e tem gente que não usa mais outra coisa. De qualquer maneira, para o motor do Cobalt, já me disseram que o ideal nem é o 5a geração, e sim o 3a. Mas, além dessas questões, a pergunta específica é se alguém precisou mexer na suspensão por causa do peso do tanque (me disseram que seria um de 16 m3). Tem odesconto no IPVA, mas tem as revisões obrigatórias do detran, específicas pro sistema GNV e tem as regulagens do próprio sistema de 3a. geração. Enfim, é um assunto que todo dia a gente lê e as opiniões são as mais diversas, mas queria saber da necessidade real e do custo da troca de suspensão.
E claro, da garantia. Será que todo esse investimento + perda da garantia de tres anos compensa??? Eu rodo bastante, faço UBer, mas tá complicado com álcool. Mas já não sei se compensa fazer Uber, ou mesmo taxi, sem GNV...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
KIT GÁS - GNV + SUSPENSÃO - Antonio Marcos G Pimentel - 29/05/2016 11:44

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho na suspensão lado direito! Sidney Bernardo Tomaz 1 4.766 07/09/2019 12:01
Última Resposta: Cascata2003

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes