|
personalização térmica do ar condicionado
|
|
13/03/2016, 09:23
(Resposta editada pela última vez em: 13/03/2016 09:26 por zelioalbernas.)
|
|||
|
|||
|
RE: personalização térmica do ar condicionado
Eu achava que meu ar era fraco tmb, pois sem nenhuma modificação ele ja marca 7ºc na saÃda do difusor
a uns meses cheguei até a fazer o isolamento termico, mas retirei no outro dia, para mim não funcionou, achei que piorou o sistema |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Como fazer higienização do ar condicionado do seu carro, proteja sua famÃlia! | Admin | 0 | 5.154 |
18/01/2021 19:41 Última Resposta: Admin |
|
| Como fazer o ar condicionado do Cobalt resfriar mais rapidamente | brito-2000 | 1 | 9.228 |
01/02/2016 19:24 Última Resposta: sidnei sales |
|
| [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado | wilimirio | 96 | 264.951 |
30/01/2016 19:51 Última Resposta: sidnei sales |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



