Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
personalização térmica do ar condicionado
13/03/2016, 09:23 (Resposta editada pela última vez em: 13/03/2016 09:26 por zelioalbernas.)
Resposta: #37
RE: personalização térmica do ar condicionado
Eu achava que meu ar era fraco tmb, pois sem nenhuma modificação ele ja marca 7ºc na saída do difusor
a uns meses cheguei até a fazer o isolamento termico, mas retirei no outro dia, para mim não funcionou, achei
que piorou o sistema
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: personalização térmica do ar condicionado - zelioalbernas - 13/03/2016 09:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como fazer higienização do ar condicionado do seu carro, proteja sua família! Admin 0 5.154 18/01/2021 19:41
Última Resposta: Admin
  Como fazer o ar condicionado do Cobalt resfriar mais rapidamente brito-2000 1 9.228 01/02/2016 19:24
Última Resposta: sidnei sales
Surpresa [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado wilimirio 96 264.951 30/01/2016 19:51
Última Resposta: sidnei sales

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes