|
Instalação de Câmera de Ré no Mylink
|
|
28/09/2015, 12:49
(Resposta editada pela última vez em: 28/09/2015 12:51 por mgdeps.)
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
alguem pode mostar por como passar os fios da camera pelo cobalt até o mylink ?
e que acabei de comprar o meu ltz 1.8 e quero instalar a camera fora da css, pois me cobraram 700,00, e ja tenho uma muito boa que usava em outro carro, mas nao estou sabendo como passar o fio do video ate o painel. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



