|
Instalação de Câmera de Ré no Mylink
|
|
26/09/2015, 15:23
(Resposta editada pela última vez em: 26/09/2015 15:27 por Dessu.)
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
(14/08/2015 22:30)lelis21 Escreveu: amigo como vc resolveu esse problema? Tive esse problema no ano passado, no meu caso eu tinha comprado uma câmera com resolução hd, q é uma resolução melhor q a do mylink, resolvi isso comprando uma outra câmera com resolução mais baixa, ai ficou perfeito. Obs: esse problema não tem relação com desbloqueio na css, se apareceu a imagem da câmera, distorcida ou não, então a câmera já esta desbloqueada, agora se vc engatou a ré a câmera esta ligada certinho e o mylink não mostrou a imagem da câmera ai é o caso de desbloquear na css. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



