|
Barulho ao esterçar totalmente
|
|
01/08/2015, 21:37
|
|||
|
|||
|
Barulho ao esterçar totalmente
Galera, venho percebendo ultimamente que, ao manobrar o Cobalt, esterçando totalmente à esquerda ou à direita, ele faz um barulho (como se algo tivesse passando por uma correia)... Alguém vivenciou algo parecido?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Barulho ao esterçar totalmente - Jorge Moraes - 01/08/2015 21:37
RE: Barulho ao esterçar totalmente - Jorge Moraes - 08/09/2015, 00:57
RE: Barulho ao esterçar totalmente - descent - 08/09/2015, 01:56
RE: Barulho ao esterçar totalmente - Jorge Moraes - 22/09/2015, 22:14
RE: Barulho ao esterçar totalmente - edlegomo - 24/09/2015, 23:20
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



