|
Comparativo Cobalt x Versa x Logan
|
|
26/06/2015, 12:57
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo Cobalt x Versa x Logan
Olá Horatio.
Agradeço os elogios. Na verdade eu só compartilhei com os colegas o que eu fiz pra mim mesmo. Sobre a desvalorização, é realmente algo impressionante. Está na página da Chevrolet: COBALT 1.8 LTZ 2015/2015 Automático - Cor Preta De R$ 62.390,00 por R$ 58.670,00* - Negociável na concessionária. Eu não sei quanto custava, um ano atrás, o COBALT 1.8 LTZ 2014/2014 Automático na cor preta, mas, supondo que fosse uns R$55 Mil, estamos falando de uma desvalorização de R$13 Mil, ou seja, mais de 23% do valor do carro se perdeu em apenas um ano. Neste aspecto, o Versa e o Logan se saem melhor, mas o preço deles no ano passado era bem menor, algo em torno de 46 à 49 mil, e agora os modelos 0Km encareceram bastante, o Versa Unique está custando mais de 55 mil e é o mesmo SL do ano passado, com uma diferença prática, que é o Ar-digital, porque a central teria que vir pro topo de linha. Ou seja, a Nissan deu um golpe, empobreceu o que era top de linha, e criou um "melhor" e muito mais caro. Na minha opinião, esta desvalorização grande tem um motivo apenas. Os carros não valem de jeito nenhum o valor cobrado no 0Km. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE | CALHAU | 5 | 14.571 |
08/08/2014 08:21 Última Resposta: Admin |
|
| Novo sedã chinês, Lifan 530 quer brigar com Voyage, Siena e Logan | Admin | 2 | 11.049 |
06/06/2014 17:35 Última Resposta: descent |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda