|
Problema no Câmbio AT
|
|
28/03/2015, 14:53
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Câmbio AT
cambio automático... POR FAVOR, não sigam o que diz o manual do carro.
TROQUE O ÓLEO SEMPRE AOS 50Mil Km. Troquei hoje, meu cobalt tá com 57mil km, e sinceramente, foi os 560 mais bem gastos até hoje (360 do oleo e 200 da mao de obra, que diga-se dá um trabalhão, mesmo tendo a máquina de dialise, o problema é o local onde os burros, ops - digo ENGENHEIROS, resolveram por a conexão). Funcionamento do cambio ficou melhor do que quando 0km, e só me despertou mais raiva ainda, porque pelo visto, necas de revisão de entrega, pois muito provavelmente meu cambio tinha menos que os 8litros recomendados. E sim, o que motivou a troca foi a incidência cada vez maior de tranquinhos e lags indesejados nas trocas de marcha. Com o óleo trocado, sumiram os tranquinhos e as trocas de marcha se tornaram imperceptÃveis (tenho ele desde 0km, e mesmo assim, sentia as trocas, hj não senti nenhuma), ah, diminuiu absurdamente o lag e também quando parado em sinal, a vibração diminuiu absurdamente. Oh GM, verifica o nÃvel antes de vender o carro, por favor. Ah, sim, não economizem e troque apenas o oleo de fora, troque sempre na maquina de dialise, paga mais caro, mas troca tudo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda