Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gerador de Hidrogênio - Alguma experiência ?
16/03/2015, 12:05 (Resposta editada pela última vez em: 16/03/2015 12:08 por renatoamueller.)
Resposta: #6
RE: Gerador de Hidrogênio - Alguma experiência ?
(16/03/2015 08:56)Horatio Escreveu:  O Dr. Carro e o ADG falaram que isso não funciona, o ADG foi até mais direto dizendo que é pura enganação para arrancar dinheiro dos desavisados.

Pois é, muita gente diz que é besteira que não funciona etc. Mas não vi ninguém comprovando que funciona ou não funciona.

É isso que eu procuro, alguém que tenha efetivamente tentado, testado e conseguiu ou não. lembrando que o meu interesse não é em substituir o combustível, mas sim gerar economia pois gasto aproximadamente R$ 1.700,00 por mês em combustível e se eu conseguir economizar 10%, é muita coisa.

Sei que economia de 30-60% é ilusão e que algo perto de 10% para quem roda pouco não é significativo, mas pra mim é!.

Att.

(14/03/2015 00:46)tiago leandro Escreveu:  amigo.. to fazendo um, espero que funcione...
vc nao tentou fazer??

tbm nao conheco ninguem q tenha..

Não tentei ainda, estou fazendo pequisas aqui dentro e na gringolândia a respeito do assunto. Já tenho um mecânico de confiança que se interessou em me ajudar a fazer a instalação, quando for o caso.

Em que estágio você está? Está construindo tudo do zero ou comprou algum kit?

att,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Gerador de Hidrogênio - Alguma experiência ? - renatoamueller - 16/03/2015 12:05

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Alguma coisa mexendo no piso do motorista quando vira o volante cesinha765 8 28.982 09/01/2023 20:28
Última Resposta: cesinha765

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes