|
Zinabre no positivo da Bateria.
|
|
25/01/2015, 18:07
|
|||
|
|||
|
Se o seu carro tem menos de um ano a bateria tem garantia e acredito que pode ser substituÃda. Minha história!!
Meu Cobalt estava com o mesmo problema com aproximadamente um ano de uso, percebi um pouco antes de uma revisão. Falei com o mecânico e ele me disse uma asneira tão grande que fiquei com vontade de colocar fogo no carro dentro da garagem de manutenção, ele disse: "Se até criança nasse morta, porquê um carro não pode dar problema? Não precisa trocar é só lavar!" Aguentei firme ... zerei a nota da avaliação da oficina mecânica. Não fiquei contente com a resposta e levei o carro, depois de trocar o óleo (revisão) para o setor de elétrica da mesma concessionária o responsável olhou e imediatamente substituiu a bateria sem custo nenhum. Este zinabre pode ser defeito de fabricação da bateria, é um tipo de defeito comum, porém difÃcil de resolver na fabricação das baterias. Pelo que pesquisei pode ser defeito do terminal, (poroso), e por isso o ácido da bateria sobe por capilaridade oxidando o contato e criando este zinabre. No fim fiquei satisfeito com o serviço da elétrica e furioso ![]() com o atendimento do chefe de oficina mecânica.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

"Se até criança nasse morta, porquê um carro não pode dar problema?
com o serviço da elétrica e furioso