Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Só o meu ar condicionado que é ruim?
01/01/2015, 16:16 (Resposta editada pela última vez em: 01/01/2015 17:15 por sidnei sales.)
Resposta: #90
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
(16/02/2014 02:12)marcelok5 Escreveu:  Já tem um tempo que eu desconfio que o problema da temperatura no cobalt não tem a ver com o ar, e sim com a isolação térmica. Tô pensando em usar aquelas espumas de vedação de AC split nas linhas de gás e líquido do carro e colocar aquela manta aluminizada nos ditos de ar. Tô querendo também trocar o filme lateral g5 e g20 na frente. Se eu fizer eu falo o resultado.

Nessa natal, andando por Bangu- Rio que o marcador de temperatura marcava do carro 42ºc, o ar ficava desligando, logo vi que o sistema não e eficiente para este carro, como tenho de ficar com ele por mais 3 anos, terei de tomar algumas atitudes para melhorar o meu conforto.
Você esta com toda razão, o meu corsa classic 2010, tinha toda esta proteção de fabrica. Nunca desligou o ar ,mesmo em engarrafonamento no Rio- Bangu.
Outro ponto e a ventoinha mesmo na velocidade 2 uma só,ela e insuficiente para
refrigerar o motor, troquei o combustível de Etanol para gasolina por que o motor
trabalha mais frio. Estou estudando em instalar um outra ventoinha(frontal), para
melhorar a ventilação do sistema.
E instalar uma pelicula para raios UVs.

Amigos, outra coisa que percebi, se tivesse aberturas no capo para sair o ar quente gerado pela ventoinha
iria melhorar.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - sidnei sales - 01/01/2015 16:16

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Farol médio ou Farol alto + seta direita desativando o ar condicionado souzafo 0 1.019 13/03/2025 12:14
Última Resposta: souzafo
  Ar condicionado - Botão na velocidade 4 para de funcionar leonardorcj 1 2.073 12/11/2024 07:13
Última Resposta: leonardorcj
  CARRO VIBRANDO QUANDO LIGO O AR CONDICIONADO. Carlitos 4 15.399 03/01/2024 11:21
Última Resposta: tatomorais
  Ar condicionado não funcionar na velocidade máxima leonardorcj 0 2.771 22/08/2022 12:22
Última Resposta: leonardorcj
Positivo Ar condicionado Patricia.araujo 1 3.934 12/08/2022 23:24
Última Resposta: Alemao686
  Problema no botão ar condicionado e Ar Quente não está funcionando leonardorcj 2 7.988 01/08/2022 20:16
Última Resposta: leonardorcj
  Ar condicionado x ventuinha valmont 9 30.193 21/04/2020 01:36
Última Resposta: Rafael Moura
  AR CONDICIONADO airmigjr 0 4.441 29/08/2019 21:07
Última Resposta: airmigjr
  Militec no ar condicionado zelioalbernas 6 20.012 27/03/2019 15:58
Última Resposta: thiagocola
  Ar condicionado nao resfria no trãnsito ! Luis eugenio 0 5.083 30/11/2018 23:10
Última Resposta: Luis eugenio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes