|
Só o meu ar condicionado que é ruim?
|
|
01/01/2015, 16:16
(Resposta editada pela última vez em: 01/01/2015 17:15 por sidnei sales.)
|
|||
|
|||
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
(16/02/2014 02:12)marcelok5 Escreveu: Já tem um tempo que eu desconfio que o problema da temperatura no cobalt não tem a ver com o ar, e sim com a isolação térmica. Tô pensando em usar aquelas espumas de vedação de AC split nas linhas de gás e lÃquido do carro e colocar aquela manta aluminizada nos ditos de ar. Tô querendo também trocar o filme lateral g5 e g20 na frente. Se eu fizer eu falo o resultado. Nessa natal, andando por Bangu- Rio que o marcador de temperatura marcava do carro 42ºc, o ar ficava desligando, logo vi que o sistema não e eficiente para este carro, como tenho de ficar com ele por mais 3 anos, terei de tomar algumas atitudes para melhorar o meu conforto. Você esta com toda razão, o meu corsa classic 2010, tinha toda esta proteção de fabrica. Nunca desligou o ar ,mesmo em engarrafonamento no Rio- Bangu. Outro ponto e a ventoinha mesmo na velocidade 2 uma só,ela e insuficiente para refrigerar o motor, troquei o combustÃvel de Etanol para gasolina por que o motor trabalha mais frio. Estou estudando em instalar um outra ventoinha(frontal), para melhorar a ventilação do sistema. E instalar uma pelicula para raios UVs. Amigos, outra coisa que percebi, se tivesse aberturas no capo para sair o ar quente gerado pela ventoinha iria melhorar. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



