04/12/2014, 20:55
(04/12/2014, 08:23)Mack Escreveu: Amigos;
Eu por experiência própria, sempre faço as revisões na CSS na Km certa enquanto o veículo está na garantia, foi pra ter garantia que comprei um veículo 0Km e no nosso caso são 3 anos. Discordo totalmente de que se o veículo der algum problema será nos primeiros 10000Km. Antes do cobalt eu tinha um línea que arrebentou a correia dentada 3 meses antes do fim da garantia de 3 anos, aos 53000Km (lembrando que a mesma foi trocada aos 40000km) e o prejú foi de R$ 16000,00, tudo coberto pela Fiat além de 22 dias de carro reserva fornecido pela mesma, agora eu pergunto e se eu tivesse optado por não fazer as revisões na CSS? Ia ficar complicado arcar com esse prejuízo né?
Tudo que a gente compra na vida "bens materiais" principalmente produtos industrializados são passíveis de defeitos a qualquer momento,é como uma caixinha de surpresa,sua correia poderia ter arrebentado no dia seguinte ao término da garantia,quem garante que quando não estiver mais na garantia não irá arrebentar novamente?Se aconteceu uma vez,pode acontecer novamente,a melhor coisa que vc fez foi vender o carro,este problema de arrebentar correia em veículos da fiat é crônico,conheço 5 pessoas que tiveram este problema em modelos da fiat,O meu não está mais na garantia,caso minha correia arrebente de uma hora para outra,como aconteceu com vc,é quase impossível,meu prejuízo chegar a 16000,00.Ainda bem que não conheço casos como este de arrebentar correia pouco tempo após a substituição em carros da GM,somente problemas devido a falta de substituição no prazo recomendado, e nesse caso, conheço bastante gente relaxada que teve prejuízo com isto.Mas não posso falar que nunca acontecerá,porque a única certeza que temos na vida ,é a morte,portanto enquanto tivermos vivo,tudo pode acontecer.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV