02/12/2014, 22:40
(02/12/2014, 20:46)sidnei sales Escreveu: Não estou defendendo ninguém, nas outras montadoras não e permitido entra na oficina e logo deve acontecer
coisas semelhantes, por que os outros donos não podem ver o que acontece dentro da oficina, ficam na sala de espera.
Já trabalhei com informáticas em duas marcas de veículos uma Alemão e outra Italiana.
Não e diferente, temos que escolher a melhor e reclamar para GM, como já fiz e ligaram para perguntar
da reclamação.
Nas outra montadoras acontece exatamente o que vc falou,não consegue nem ver a sombra do carro,mantive a revisão até 20000km e posso dizer que todas as vezes que fiz serviço na css,fiquei ao lado do mecânico com quem tive um bom relacionamento,me poupando de gastar mais do que o necessário,fazendo somente o serviço de troca de óleo e filtros para manter a garantia e outros serviços gratuitos como o mapeamento da injeção,até a troca da lâmpada do farol de milha que queimou com um mês de uso,acompanhei o serviço ao lado dele,então só elogios para o mecânico José da oficina da css Viamar da Rua São Lourenço em Niterói/RJ.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV