|
Quando usar o botão do cambio AT
|
|
16/11/2014, 20:59
(Resposta editada pela última vez em: 16/11/2014 21:34 por pikitchuco.)
|
|||
|
|||
|
RE: Quando usar o botão do cambio AT
Paulo, em momento algum ele disse que precisa pisar no freio para fazer esse tipo de mudança, como dizem algumas pessoas por ai. É claro que seria um absurdo parar o veÃculo para fazer esse tipo de mudança numa serra. O que ele disse foi que apesar de ser prático, não é recomendado pela fábrica, pois questionei ele da mesma forma que vc e foi isso que eu ouvi. Se eu vou seguir ou não a recomendação da fábrica é outros 500. Se não me engano no manual fala algo sobre isso.(Eu disse se não me engano). Mas várias vezes ele repetiu a necessidade de apertar o botão na mudança de D para M. E eu tive outro carro automático que não tinha M e sim 1 e 2. Mas que tb não permitia passar de D para 2 ou 1, mesmo em baixa velocidade.
Paulo, vc disse que desce a serra em M4. Eu tb imagino que isso seja uma boa opção, mas me pergunto se quando por alguma necessidade precisar pisar no freio e a velocidade baixar mais um pouco, o carro não reduz uma marcha automaticamente, obrigando a gente a colocar a 4 novamente? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda