02/11/2014, 21:11
(02/11/2014, 19:07)Mateus Bonard Escreveu: Boa noite, pessoal.
Efetuei a revisão para me resguardar de problemas maiores, óbvio que fora da CSS é mais barato e existem profissionais melhores, mas segui o conselho de meus parentes que trabalharam com carros por 50 anos, sendo também donos e funcionários de quatro CSS em minha cidade, inclusive uma GM. Meu tio avisou de um eventual problema no alternador, se o carro estiver na garantia a CSS troca e se não estiver? Deve ser caro .Se a correia dentada vier a romper, na revisão existe a inspeção da mesma, caso ocorra a garantia cobrirá os danos, já que ele está dentro dela. Gostaria de eu mesmo poder revisar tudo e concordo que após 10000 km raramente aparecem defeitos crônicos, mas por uma diferença de 100,00 até 150,00 não me arrisco.
Abraços
Entendo o seu ponto de vista,só discordo nos valores das diferenças que vc citou,se fosse só isso,também faria questão de manter a garantia, a verdade é que cada um sabe é o que melhor pra si, tem muita gente que ao ouvir falar em gnv,sente até arrepio,diz que nunca irá colocar o kit em seus veiculos,isso é só um exemplo,quanto a garantia muitos pensam a mesma coisa,vão mantendo até o último minuto,agora vou dizer o que é melhor pra mim:Com 15 dias após a compra coloquei GNV,mantive a garantia até os
20000km,hoje meu cobalt está chegando a 40000km,resultado de tudo isto:Uma economia até agora de +/- uns 7000,00, entre ipvas,combustível e é claro as revisões que foram feitas por mim e por meu mecânico de confiança,então tenho um saldo positivo de uns 5000,00,pois gastei 1750,00 com o kit gnv,conclusão;Mesmo se vier a dar um problema mais sério,tenho em caixa este valor,mas como disse antes,cada um sabe o que é melhor pra si.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV