|
Para quem já rebaixou,trabalhos realizados
|
|
08/09/2014, 20:11
|
|||
|
|||
|
RE: Para quem já rebaixou,trabalhos realizados
Boa noite,parabens pelo bom gosto,ficou muito bonito com esse modelo de roda,qual a medida do pneu?
gostaria de colocar aro 20 tbm,mas no momento não vai rolar,vou montar nas 18! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Para quem já rebaixou,trabalhos realizados - japao - 04/09/2014, 23:04
RE: Para quem já rebaixou,trabalhos realizados - emiliano castilho - 05/09/2014, 00:36
RE: Para quem já rebaixou,trabalhos realizados - japao - 08/09/2014 20:11
RE: Para quem já rebaixou,trabalhos realizados - Leofarra - 09/09/2014, 10:03
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Barulho quando viro o volante para a direita. | Pauloo | 1 | 7.274 |
21/03/2017 22:36 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido | pamela neves | 2 | 8.399 |
14/06/2016 19:17 Última Resposta: descent |
|
| Barulho na suspenção dianteira ao esterçar para esquerda | Paulo Pires | 4 | 14.721 |
04/05/2015 12:10 Última Resposta: Paulo Pires |
|
| Suspensão a ar para cobalt. | Daniel Muniz | 0 | 5.184 |
30/12/2014 21:15 Última Resposta: Daniel Muniz |
|
| Recebi o email da GM hj para troca da pinça | mayconpalhete | 3 | 14.642 |
31/10/2013 21:58 Última Resposta: danilocps87 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



