Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para quem já rebaixou,trabalhos realizados
08/09/2014, 20:11
Resposta: #3
RE: Para quem já rebaixou,trabalhos realizados
Boa noite,parabens pelo bom gosto,ficou muito bonito com esse modelo de roda,qual a medida do pneu?
gostaria de colocar aro 20 tbm,mas no momento não vai rolar,vou montar nas 18!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Para quem já rebaixou,trabalhos realizados - japao - 08/09/2014 20:11

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho quando viro o volante para a direita. Pauloo 1 7.274 21/03/2017 22:36
Última Resposta: sidnei sales
  Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido pamela neves 2 8.399 14/06/2016 19:17
Última Resposta: descent
  Barulho na suspenção dianteira ao esterçar para esquerda Paulo Pires 4 14.721 04/05/2015 12:10
Última Resposta: Paulo Pires
  Suspensão a ar para cobalt. Daniel Muniz 0 5.184 30/12/2014 21:15
Última Resposta: Daniel Muniz
  Recebi o email da GM hj para troca da pinça mayconpalhete 3 14.642 31/10/2013 21:58
Última Resposta: danilocps87

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes