Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para quem já rebaixou,trabalhos realizados
04/09/2014, 23:04
Resposta: #1
Para quem já rebaixou,trabalhos realizados
Boa noite galera,ainda não sou proprietário de um Cobalt,mas provavelmente no próximo mês serei,mas já estou pesquisando algumas coisas,como medida de rodas e altura que vou deixar o carro.

Para quem já rebaixou,fez com fixa?rosca? ou a ar?
com qual tamanho de roda e medida de pneu?
Altura do carro? teve que fazer trabalhos em longarina?caixa de roda? eixo?rebater para-lamas?
raspa muito pneu no para-lama? com carro cheio?

desculpa pelas quantidades de dúvidas,mas é para que eu monte já tudo certinho,agradeço desde já!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Para quem já rebaixou,trabalhos realizados - japao - 04/09/2014 23:04

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho quando viro o volante para a direita. Pauloo 1 7.274 21/03/2017 22:36
Última Resposta: sidnei sales
  Ao tirar o pé do acelerador o carro para muito rápido pamela neves 2 8.397 14/06/2016 19:17
Última Resposta: descent
  Barulho na suspenção dianteira ao esterçar para esquerda Paulo Pires 4 14.721 04/05/2015 12:10
Última Resposta: Paulo Pires
  Suspensão a ar para cobalt. Daniel Muniz 0 5.184 30/12/2014 21:15
Última Resposta: Daniel Muniz
  Recebi o email da GM hj para troca da pinça mayconpalhete 3 14.642 31/10/2013 21:58
Última Resposta: danilocps87

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes