26/08/2014, 22:47
O kit de 3° geração funciona bem,mas coloca o de 4°, a diferença dos dois e o variador de fluxo de GNV.
No 3° geração você tem uma válvula que você ajusta o manualmente o GNV, que sai do Redutor, e ajustado o meio termo entre
consumo e força.
No 4° geração você tem uma válvula controlada por um motor, que regula a quantidade de GNV em função do acelerador
do carro,quando você pisa no acelerador querendo força, esse variador deixa passar mais GNV para a força na aceleração.
Na marcha lenta o variador restringe o GNv dando uma economia maior.
Daqui a 10 dias estarei instalando GNV de 5° geração e irei postar fotos e videos para ajudara a todos a escolher o
melhor kit para cada um.
Tenho GNV nos meus carros desde 1999.
Faça sua escolha.
No 3° geração você tem uma válvula que você ajusta o manualmente o GNV, que sai do Redutor, e ajustado o meio termo entre
consumo e força.
No 4° geração você tem uma válvula controlada por um motor, que regula a quantidade de GNV em função do acelerador
do carro,quando você pisa no acelerador querendo força, esse variador deixa passar mais GNV para a força na aceleração.
Na marcha lenta o variador restringe o GNv dando uma economia maior.
Daqui a 10 dias estarei instalando GNV de 5° geração e irei postar fotos e videos para ajudara a todos a escolher o
melhor kit para cada um.
Tenho GNV nos meus carros desde 1999.
Faça sua escolha.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-