|
Qual combustÃvel você usa no seu cobalt e por que?
|
|
11/07/2014, 09:51
|
|||
|
|||
|
RE: Qual combustÃvel você usa no seu cobalt e por que?
Esta quase completando 1 ano que comprei meu 1.8 LT, e ele continua sem nunca ter sentido o gosto de gasolina... só etanol. Gasolina no meu carro só entra no tanquinho de partida a frio, e só duas ou três vezes por ano, kkkkkkk.
Por aqui os preços estão mais ou menos assim: Etanol: de R$1,80 a R$2,00 (onde sempre abasteço está por R$1,85) Gasolina: Entre R$2,70 a 2,85 (onde sempre abasteço está por R$2,77) Antes eu rodava muito na rodovia, e conseguia médias entre 8,5 a 9,9 km/l no etanol. Agora que estou rodando mais na cidade, a média baixou para 7,2 a 7,7 km/l. Para que compense eu trocar para gasolina, o carro teria que fazer pelo menos 11 km/l na cidade e 14 km/l na rodovia, isso para ficar no 0x0. Porém, como na gasolina o carro fica mais "chocho", e você precisa pisar mais para ter o mesmo desempenho, duvido muito que eu conseguiria essas médias altas. Por isso, sigo usando etanol, até que a razão de diferença de 0.66 caia para 0.50. Dai sim vai compensar, mas essa queda é quase impossÃvel... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda