|
Só o meu ar condicionado que é ruim?
|
|
28/04/2014, 16:12
(Resposta editada pela última vez em: 28/04/2014 16:14 por Flavio.)
|
|||
|
|||
|
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
O tópico estava abandonado a espera de algum acontecimento, então vou dar um retorno.
Na 3ª troca de óleo (18 meses) feita aos 6.200 km fiz o pedido de revisão do ar condicionado pela enésima vez. Como sempre, o gerente de oficina achou o ar sensacional. Técnico disse que além de fedendo não gelava nada. O gerente de serviço fez o certo me levou até um carro zero e ligamos o ar. O Cobalt não tem um ar condicionado tipo "Brastemp" a gente sabe disso, mas ele constatou que o meu ar não gelava nada. Resultado: Deixei o carro hoje após pedido de agendamento. O gerente de serviços colocou 5 pessoas nesse caso. Além dele e do gerente de oficina, 2 técnicos de ar e um mecânico. Desmontar e trocar o que for necessário me disse ele. Gostei, achei que fui bem atendido, pena que 2 verões depois. Não sei se será o suficiente para me manter fiel a marca. Aviso assim que tiver mais um capÃtulo da novela: Todo carro brasileiro além de caro é uma merda, mas a gente compra assim mesmo, portanto a gente tem o carro que merece. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda