|
NÃvel Baixo do FluÃdo da Transmissão Automática
|
|
13/04/2014, 18:43
|
|||
|
|||
|
NÃvel Baixo do FluÃdo da Transmissão Automática
Galera,
Já algum tempo venho notando alguns "trancos" quando há redução de marchas e na retomada do câmbio automático do meu Cobalt 1.8. Na revisão dos 10.000 reclamei com o técnico e o mesmo ficou de se informar com a engenharia da GM sobre o problema relatado. Como o pós-venda da GM é uma merd..., fiquei cobrando a concessionária e no dia 09/04 levei o carro na concessionária para fazer o diagnóstico. O técnico constatou que o nÃvel do fluÃdo da transmissão estava faltando meio litro. Isso mesmo meio litro. Fiquei puto com a concessionária e disse que os nÃveis de óleo e fluidos deverão ser revistos em todas as revisões de acordo com o manual. Há uma Instrução Técnica (IT) da GM dizendo para verificar o nÃvel e completar se necessário. Depois de completado o nÃvel, não notei mais os "trancos". Deixo a dica para todos ao fazerem as revisões ou se notar este problema, peça para o técnico verificar o nÃvel do fluÃdo da transmissão automática. GM, never more. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
NÃvel Baixo do FluÃdo da Transmissão Automática - Herling - 13/04/2014 18:43
RE: NÃvel Baixo do FluÃdo da Transmissão Automática - Felipe-FCF - 14/04/2014, 06:50
RE: NÃvel Baixo do FluÃdo da Transmissão Automática - joao.novaes - 14/04/2014, 16:31
RE: NÃvel Baixo do FluÃdo da Transmissão Automática - mauricio - 14/04/2014, 17:09
RE: NÃvel Baixo do FluÃdo da Transmissão Automática - joao.novaes - 16/04/2014, 10:54
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda