Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oportunidades de melhoria
07/04/2014, 16:30 (Resposta editada pela última vez em: 07/04/2014 16:37 por Alcir Andreoni.)
Resposta: #20
RE: Oportunidades de melhoria
Então, os barulhos das portas dá para tirar com um pouco de vaselina em pasta nas fechaduras (leia-se trinco) e nas borrachas. Nos primeiros dias a borracha suja um pouco a coluna da porta, mas depois isso some.

Banco traseiro, coloque vaselina no encaixe do banco que o barulho para.

Agora quanto ao acabamento na traseira, acredito que a solução é colocar feltro betumado por baixo.

Barulho do porta-malas, parecendo algo solto, isso é um mistério, pois no meu Vectra tinha a mesma coisa. E olha que eu fucei até...

O rangido do banco, comecei a notar no meu. Vou colocar vaselina no trilho para ver ser para.

Claro que a CSS não vai fazer isso, porque eles não tem interesse nenhum. Assim acabam matando o carro.

No que diz respeito ao motor e câmbio, para fazer ultrapassagem eu passo para o manual e aí sim, faço a subida do giro do motor, porque se for usar o kick down, parece que o câmbio some.

Ir para trás numa ladeira, todo carro que tem o acionamento do neutro quando parado por algum tempo faz isso...

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Oportunidades de melhoria - Alcir Andreoni - 07/04/2014 16:30

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes