|
Oportunidades de melhoria
|
|
07/04/2014, 16:30
(Resposta editada pela última vez em: 07/04/2014 16:37 por Alcir Andreoni.)
|
|||
|
|||
|
RE: Oportunidades de melhoria
Então, os barulhos das portas dá para tirar com um pouco de vaselina em pasta nas fechaduras (leia-se trinco) e nas borrachas. Nos primeiros dias a borracha suja um pouco a coluna da porta, mas depois isso some.
Banco traseiro, coloque vaselina no encaixe do banco que o barulho para. Agora quanto ao acabamento na traseira, acredito que a solução é colocar feltro betumado por baixo. Barulho do porta-malas, parecendo algo solto, isso é um mistério, pois no meu Vectra tinha a mesma coisa. E olha que eu fucei até... O rangido do banco, comecei a notar no meu. Vou colocar vaselina no trilho para ver ser para. Claro que a CSS não vai fazer isso, porque eles não tem interesse nenhum. Assim acabam matando o carro. No que diz respeito ao motor e câmbio, para fazer ultrapassagem eu passo para o manual e aà sim, faço a subida do giro do motor, porque se for usar o kick down, parece que o câmbio some. Ir para trás numa ladeira, todo carro que tem o acionamento do neutro quando parado por algum tempo faz isso... LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda