|
[ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado
|
|
30/03/2013, 16:24
|
|||
|
|||
RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado
(30/03/2013 14:23)wilimirio Escreveu: valeu pela dica horatio... como eu disse estou comecando agora... mas aos poucos vai melhorando.. mais alguma dica ai de como fazer os tutoriais ou esse ficou bom? Ficou muito bom, você até editou as fotos, melhor só no próximo que você fizer!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Como fazer higienização do ar condicionado do seu carro, proteja sua famÃlia! | Admin | 0 | 5.153 |
18/01/2021 19:41 Última Resposta: Admin |
|
| Como instalar o filtro de ar esportivo da Inflow em seu carro | Admin | 1 | 8.798 |
25/04/2018 20:37 Última Resposta: Admin |
|
| personalização térmica do ar condicionado | lucas ferreira brandao | 46 | 113.186 |
20/03/2016 23:18 Última Resposta: dindaoedinda |
|
| Como fazer o ar condicionado do Cobalt resfriar mais rapidamente | brito-2000 | 1 | 9.228 |
01/02/2016 19:24 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Troca do volante Cobalt 2012 LTZ | Becle | 1 | 10.241 |
29/11/2015 18:12 Última Resposta: sidnei sales |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



