Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt aut. vibrando e barulhento
27/04/2021, 09:41
Resposta: #1
Cobalt aut. vibrando e barulhento
Pessoal, possuo um Cobalt 2017 aut. 1.8 ltz, instalei o kit gnv convencional de 17m³ há duas semanas, nos dois ou tres primeiros dias apos a instalaçao meu cunhado que ficou utilizando o carro ate o dele sair da oficina, bom, assim que peguei o carro e rodei com ele, percebi que em marcha lenta e quando estou com ele parado e com o pe no freio, seja no D, R ou M (do cambio automatico), o carro faz muito barulho como fosse vindo do motor e vibra muito, so para quando coloco no neutro ou acelero. Comentei com meu cunhado, ele disse q nao percebeu isso enquanto estava com o carro, entao nao sei se tem haver ou nao com q instalaçao do kit gnv. O rapaz q instalou o gnv disse q nao tem haver, um mecanico deu uma olhada e disse q estava tudo normal q so estava sujo e ele fez uma "limpeza", disse q precisa trocar o oleo e os filtros (combustivel e oleo) o que ja estou para fazer, enfim, o mecanico me devolveu o carro e disse ate q tinha tirado isso da vibraçao, porem nao, permanece o mesmo barulhao e vibraçao ao ficar parado com pe no freio e ao ficar em marcha lenta (freiando).

Alguem pode ajudar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/05/2021, 12:44 (Resposta editada pela última vez em: 03/05/2021 12:44 por Lc.Lamas.)
Resposta: #2
RE: Cobalt aut. vibrando e barulhento
(27/04/2021 09:41)Rafa Santos Escreveu:  Pessoal, possuo um Cobalt 2017 aut. 1.8 ltz, instalei o kit gnv convencional de 17m³ há duas semanas, nos dois ou tres primeiros dias apos a instalaçao meu cunhado que ficou utilizando o carro ate o dele sair da oficina, bom, assim que peguei o carro e rodei com ele, percebi que em marcha lenta e quando estou com ele parado e com o pe no freio, seja no D, R ou M (do cambio automatico), o carro faz muito barulho como fosse vindo do motor e vibra muito, so para quando coloco no neutro ou acelero. Comentei com meu cunhado, ele disse q nao percebeu isso enquanto estava com o carro, entao nao sei se tem haver ou nao com q instalaçao do kit gnv. O rapaz q instalou o gnv disse q nao tem haver, um mecanico deu uma olhada e disse q estava tudo normal q so estava sujo e ele fez uma "limpeza", disse q precisa trocar o oleo e os filtros (combustivel e oleo) o que ja estou para fazer, enfim, o mecanico me devolveu o carro e disse ate q tinha tirado isso da vibraçao, porem nao, permanece o mesmo barulhao e vibraçao ao ficar parado com pe no freio e ao ficar em marcha lenta (freiando).

Alguem pode ajudar?

Olá Rafa!
Já tive esse problema de vibração excessiva no Cobalt manual, foi resolvido quando realizei a substiuição do coxim do motor do lado do passageiro, segundo meu mecanico esse é um problema cronico nos Cobalt's.

Espero ter ajudado!

Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  CARRO VIBRANDO QUANDO LIGO O AR CONDICIONADO. Carlitos 4 9.544 03/01/2024 11:21
Última Resposta: tatomorais
  motor barulhento tereit 0 1.394 05/12/2023 11:13
Última Resposta: tereit
  motor barulhento acima 2500 rpm Humberto Buzzi 1 3.855 31/10/2018 21:33
Última Resposta: Rogeriosds
  Motor barulhento leonardo vieira 5 8.166 22/10/2015 19:05
Última Resposta: leonardo vieira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes