|
Pára-choque traseiro soltando
|
|
24/06/2013, 14:03
|
|||
|
|||
|
Pessoal, Bom dia,
Observei que no parachoque traseiro com o passar dos dias o click do parachoque se solta, e aparece que a peça está tensionada e tende a abrir. Vocês estão notando isto. Estive na concessionária e outros 4 cobalts que estavam lá tb apresentavam. Pressionei e ela voltou mas a mesma tende a desencaixar. Vocês notaram isto??? |
|||
|
29/08/2013, 15:53
|
|||
|
|||
| RE: Pára-choque traseiro soltando | |||
|
30/08/2013, 01:16
|
|||
|
|||
|
RE: Pára-choque traseiro soltando
Isso aà acontece naquelas batidinhas na hora de estacionar.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
30/08/2013, 01:40
|
|||
|
|||
|
no meu ta normal ainda
|
|||
|
30/08/2013, 10:54
|
|||
|
|||
|
Agora que vi que o tópico está em uma área totalmente errada! Será que esse tópico é um tutorial? Favor atentar-se a área correta antes de colocar um tópico! Tópico movido para a área correta...
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
27/02/2014, 17:59
|
|||
|
|||
|
Até o momento encontra-se em perfeito estado.
|
|||
|
05/05/2014, 21:42
(Resposta editada pela última vez em: 05/05/2014 21:42 por Ribamar Duarte.)
|
|||
|
|||
|
Boa noite. Estou com problemas no parachoque traseiro do cobalt ltz 2014. Quando levei o carro na concessionaria para instalar os sensores de estacionamento. o técnico encaixou de forma errada o o parachoque traseiro, ele fica saliente nas laterais e quando vou fechar o porta malas fica pegando nele. Voltei na concessionaria mas o mesmo técnico que fez o serviço alegou não ter tempo para arrumar a merda que ele fez. Ainda estou aguardando uma vaga para eles arrumarem o problema. mas pergunto aos colegas: é fácil encaixar esse parachoque? tem um tutorial? será que eu mesmo posso fazer sem causar avarias no carro? alguém tem um video que ajuda? grato.
|
|||
|
05/05/2014, 21:51
|
|||
|
|||
(05/05/2014 21:42)Ribamar Duarte Escreveu: Boa noite. Estou com problemas no parachoque traseiro do cobalt ltz 2014. Quando levei o carro na concessionaria para instalar os sensores de estacionamento. o técnico encaixou de forma errada o o parachoque traseiro, ele fica saliente nas laterais e quando vou fechar o porta malas fica pegando nele. Voltei na concessionaria mas o mesmo técnico que fez o serviço alegou não ter tempo para arrumar a merda que ele fez. Ainda estou aguardando uma vaga para eles arrumarem o problema. mas pergunto aos colegas: é fácil encaixar esse parachoque? tem um tutorial? será que eu mesmo posso fazer sem causar avarias no carro? alguém tem um video que ajuda? grato. Sugiro que vc volte a CSS e peça bem educadamente para eles consertarem, pois vc tem garantia sobre a instalação do produto. Caso vc tente resolver vc msm e piore capaz de a garantia não cobrir. Espero ter ajudado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: gbdt.th.jpg]](http://imageshack.us/a/img853/4418/gbdt.th.jpg)