Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado ao Escolher sua Seguradora
05/02/2014, 17:56
Resposta: #1
Cuidado ao Escolher sua Seguradora
E aí amigos, quero partilhar uma grande frustração que tive ao ter que utilizar o seguro de meu veiculo.

Um motorista avançou uma parada obrigatório e bateu em meu Cobalt LTZ AT com 6 meses de uso, graças a deus não houve nenhuma vitima e os danos não foram muito grades, mas o problema começos após acionar a seguradora liberty seguros, pois mesmo constando na apólice que eu poderia escolher onde seria concertado meu veiculo, isso foi respeitado pela mesma, que insistia constantemente em consertar meu carro em uma oficina conveniada com eles. Queriam me vencer pelo cansaço. Ligue para css e me informaram que se o conserto não fosse realizado com eles perderia a garantia do veiculo, mas mesmo sem essa pressão da css minha preferencia é sempre a css.

Depois de muita pressão, insistência, ameaça de levar a segurador liberty para justiça e muitos telefonemas eles cederam. Foi mais de uma semana de decepção, transtorno e dor de cabeça, pois além da batida, a preocupação se o condutor do outro veiculo iria pagar a franquia ou não, ainda vem a seguradora me dando dor de cabeça!

Deixo uma dica para vocês não passarem por isso.
* Ao fazer um seguro é melhor verificar, com a css, quais as seguradoras não estão com problemas a aceitar o conserto do veículo na mesma.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/02/2014, 17:36
Resposta: #2
RE: Cuidado ao Escolher sua Seguradora
Eu passei por uma situação quase igual a essa, na minha, ei pedi para ir para CSS e eles concordaram e levaram, porem no meio do caminho me avisaram que o carro estava numa oficina conveniada, porque não tinha vaga na CSS indicada. Pensei que eles levariam depois, ledo engano, foi uma luta para tirar o carro da oficina e levar para CSS, mas levaram, o aborrecimento foi grande. No mais eles fizeram tudo que estava na apolice.
07/02/2014, 14:19
Resposta: #3
O problema é passar por toda essa dor de cabeça. É um grande absurdo...
07/02/2014, 16:00
Resposta: #4
dei uma olhada no Reclame aqui e todas, sem exceção, tem muitos reclames...fica difícil... hj faço pela HDi, mas ja tive porto, azul, maritima, liberty, e sei q na hora que vc precisa, tds ão um pouco de canseira, afinal, ninguem gosta de mexer no bolso né...
07/02/2014, 20:52
Resposta: #5
O importante é não ceder as pressões das seguradoras, e exigir os nossos direitos.
07/02/2014, 21:57
Resposta: #6
Legnar,

Você acionou o seu seguro? Porque não o causador do acidente? O causador não tinha seguro?

Acionando o seu seguro, você vai perder um bônus de renovação.
07/02/2014, 22:01
Resposta: #7
Recentemente tive um problema parecido, mas meu carro tinha só 30 dias, a pessoa q não respeitou o pare não tinha seguro e acionei o meu, na apólice já constava que o carro na garantia seria enviado a uma concessionária autorizada... Não tive problema nenhum, mesmo a concessionária não sendo conveniada com a seguradora o serviço foi feito lá... A seguradora é a Alianz... Liberaram o serviço em 4 dias...
08/02/2014, 11:19
Resposta: #8
Gostei da indicação, pois é bom saber quais segurados não dão dor de cabeça na hora de usar o seguro.
26/02/2014, 18:44
Resposta: #9
Não tive este tipo de problemas, este ano renovei com a Porto Seguro, mas não atentei para este topico de concessionaria autorizada, vou ler a apolice, para ver ou peguntar ao corretor. Valeu pela dica.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cuidado com os motoqueiros sem lei Felipe-FCF 13 31.500 04/02/2014 21:47
Última Resposta: soredilon

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes