Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 encontro de cobalteiros.
20/12/2013, 10:32 (Resposta editada pela última vez em: 20/12/2013 10:44 por Leofarra.)
Resposta: #21
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Sou a favor de realizarmos em BH tambem, mas alguem daqui anima??????

(31/10/2013 07:13)Horatio Escreveu:  Realmente estava pensando no primeiro encontro do Cobalt Clube. Alguém daqui do Rio que ajudar a organizar o primeiro encontro oficial do clube? Vocês sugerem alguma data? O local que seria melhor é o Power Center do Wal Mart que fica na linha amarela (praticamente todos os clubes fazem lá).

Horatio,

Para afinarmos a ideia, seria possivel criar um topico apenas para as pessoas cadastradas informarem sua localidade?

Seria interessante eu acho tipo assim:

Leofarra: BH

Animo demais em Belo Horizonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/12/2013, 20:13
Resposta: #22
Acho que se cada um colocasse na sua assinatura sua localização já resolveria o problema. Vou verificar se tem como colocar um campo onde o usuário possa informar sua localização, assim já apareceria ao lado do nome dele.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
08/03/2014, 13:05
Resposta: #23
Boa tarde a todos. Sou do Rio de Janeiro, e participo de alguns encontros de carros antigos, onde promovemos encontros mensais. Gostaria de propor ao pessoal, já que passou Carnaval e o ano começou, de marcarmos um Encontro no Nosso município, pois este assuntos já vem sendo tratado aqui , e até agora não conseguimos marcar um. Exitem alguns lugares que o estacionamento e gratuito e outros pagos. Parque dos patins lagoa, Walmart, Linha Amarela, Carrefour Caxias Gratis. Quem topar vamos alimentando o assunto por aqui, pois acho que temos muitas coisas em comum a discutir sobre nossos carros. Abrs a todos
11/03/2014, 16:19
Resposta: #24
Gostei da idéia, também sou do RJ, cidade de Maricá ,se organizar um encontro estou dentro , lugar aqui não falta , podemos nos reunir na orla da praia de itaipuaçu que é muito extensa e larga, aguardo respostas.

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
11/03/2014, 19:00
Resposta: #25
Estou sempre acompanhando o clube mas essa é minha primeira postagem, estou sempre presente tbm no clube do ônix e a galera por lá já marcou um encontro dia 23 aqui no rj no Carrefour da washington luiz e vai ter alguns serviços para a galera e vai servir para o pessoal por aqui, vai ter desbloqueio de mylink por R$ 250,00 e outros serviço, sorteios e um mecânico da Chevrolet presente. Eu confirmei minha presença por lá se tudo correr bem com o meu carro até lá pois comecei uma luta com a css hoje e não sei o rumo dessa historia, vou passar um pouco do meu problema para vocês, meu carro com 8.000km simplesmente parou do nado no meio da rua apresentando o mesmo problema apresentando no recall da bomba de combustível sendo que o meu carro não entrou nesse recall foi por pouco mais infelizmente apresentou esse mesmo problema e um mecânico conhecido já relatou o problema do carro então levei até a css em qual se recusou a prestar o serviço pois coloquei gnv então levei ao prestado de serviço em qual colocou o meu gnv que por fim apresentou que a bomba está esquentando e queimando o fusível voltando o mesmo problema que meu mecânico passou para mim, voltei a css novamente e o serviço foi recusado novamente porém pediram que eu retirassem o gnv e volta-se sem o gnv que eles fariam o serviço, vou precisar deixar o carro na oficina que colocou o gnv durante dois dias para a retirada do gnv e voltar a css!
11/03/2014, 19:34
Resposta: #26
É boa a ideia de fazer junto com o Clube do Onix, será que alguém se manifesta favorável?

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
12/03/2014, 09:54 (Resposta editada pela última vez em: 12/03/2014 10:00 por Cesar Reis.)
Resposta: #27
Bom dia. Costumo fazer encontros mensais neste local (Carrefour da Washington Luis), e o local é bom e o estacionamento não é pago. Acho importante se conseguirmos ir no encontro junto com o Onix, pois precisamos trocar ideias sobre os nossos carros, que tem muitas coisas em comum com o Onix. Se alguem quiser ir ou puder eu confirmo minha presença. Se alguem tiver contato e puder alinhavar esta participação, seria legal. Vamos tentar colocar o maior numero de carros indo no encontro.Se possivel o dougssrj, conseguir contato e nos passar o horario do encontro e saber se podemos participar, seria legal
12/03/2014, 15:54
Resposta: #28
Carrefour da Washington luís (Caxias) dia 23/03 as 9hs.
O desbloqueio do mylink que eles estão oferendo é por setup.
12/03/2014, 18:23
Resposta: #29
Vai ser na Washington luis (Carrefour) caxias-rj dia 23/03 as 9hs com desbloqueio de mylink por R$250 pelo setup e com um mecânico da Chevrolet no local.
12/03/2014, 19:35
Resposta: #30
Quem mais confirma a presença ai. Acho legal o pessoal do Rio comparecer, ainda mais que vai ter um mecanico da chevrolet.

1- Cesar Reis
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  ENCONTRO COBALT CLUBE RJ Marcelo_MEGA 5 14.816 19/09/2020 08:48
Última Resposta: Vanessa fuly
  3 ENCONTRO COBALT CLUBE BR/RJ Marcelo_MEGA 0 7.117 18/09/2020 14:25
Última Resposta: Marcelo_MEGA
  encontro membros de Brasília. Drturbo 3 11.208 20/02/2014 00:47
Última Resposta: badmask
  Encontro usuarios em SP/SP cautella 1 7.073 02/02/2014 22:53
Última Resposta: Admin
  encontro do cobaltclube no rio de janeiro FABIO EDUARDO 1 6.923 02/09/2013 23:18
  encontro do cobaltclube no rio de janeiro FABIO EDUARDO 6 18.102 23/07/2013 09:54
  Encontro em São Paulo 16/04 FOXCLUBE Athlon 0 5.029 12/04/2013 00:07
Última Resposta: Athlon

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes