|
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
|
|
19/11/2013, 09:03
|
|||
|
|||
|
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
danilocps87, passe em algum borracheiro e tente conseguir uma câmera de ar (eles tem um monte que não dão mais para consertar) e leve no dia, assim o mecânico coloca esse pedaço de borracha entre as presilhas e o tanque.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
19/11/2013, 09:49
|
|||
|
|||
|
Aproveitando o assunto, fiquei com uma duvida aqui:
O tanque esta solto, preso apenas pelas presilhas. Você consegue move-lo facilmente com a mão. Se um dia os parafusos das presilhas ficarem frouxos e chegarem a cair, o tanque cai junto... Isso é normal? Quero dizer, o tanque não deveria ficar preso na carroceria? Ou é normal ele ficar balançando mesmo??? >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
19/11/2013, 10:42
|
|||
|
|||
|
Olha ja tive kadett, polo, minha sobra tem vectra gt-x e sogro tem triton essa pagou 131 mil dilmas acabamento plástico puro kkkkk pegou a top kkkkk todos tembarulhos e grilos, acabei vender meu New civic 80 mil km peguei com alguns barulhinhos e so aumentou, nao tem jeito todos fazem algum grilo, penso que maior culpa nossas ruas, claro que as montadoras podia melhorar pouco, mas fazer oque kkkkkkk. New civic otimo estabilidade e motor, mas ja aviso faz um barulho de rodagem dentro da cabine e no teste drive cobalt me surpreendeu muito silencioso (: andei novo civic e apesar deles terem melhorado insolação, pelo valor do veiculo ainda nao me convenceu.
|
|||
|
21/11/2013, 00:23
|
|||
|
|||
|
Concordo com o colega Eduardo ... sempre algo vai acontecer .... e grande culpa esta nas ruas, rodovias ... mas tambem tem o fator ! cuidamos bem dos nossos carros. Sou um cara muito cuidadoso. Nao deixo de fazer o carro andar e puxa o motor, ja fui a sitios peguei estradas ruins e o meu cobalt esta c 11 mil km e ate agora nenhum barulho diferente ... e a isolacao do ar esta impecavel .... bom so p constar ... mas o meu carro e f.... muito satisfeito ... LTZ 1.8 aut ... 13/14
|
|||
|
15/12/2013, 22:54
|
|||
|
|||
|
Galera, consegui resolver 90% dos barulhos do carro. Na verdade, esses 90% se resumiam a um único ponto de barulho, que eu demorei um certo tempo para conseguir identificar.
Quanto que eu gastei? NADA! O que eu precisei? UMA TIRA DE PANO DE CHÃO VELHO... Tinha um monte de barulhos estranhos vindo da parte traseira do carro, que eu achei que fosse suspensão, tanque de combustÃvel solto, ou outra coisa do tipo. Na verdade, todos esses barulhos eram apenas o encaixe do banco traseiro batendo "ferro com ferro" e rangindo... Não o encaixe de cima, que você solta para rebater o banco, mas o encaixe de baixo, mais precisamente a "dobradiça". Quando o banco esta na posição normal, a parte de baixo, onde fica a dobradiça, fica com folga e ela fica batendo cada vez que o carro balança, passa em buraco, arranca rápido, etc. Por isso desconfiei da suspensão traseira... Quando identifiquei que os barulhos vinham de lá, peguei uma tira de pano velho, rebati o banco e calcei a dobradiça com o pano, para não ter mais contato de ferro com ferro. Pronto, o carro ficou silencioso de novo. Ok, não 100% silencioso igual quando comprei, mas quase lá. Os barulhos que sobraram foram as saÃdas de ar que vibram de vez em quando, e o rangido quando se arranca com o carro, que já constatei que não é o carter solto. Pode ser coxim do motor ou suspensão dianteira, talvez as famosas bieletas. E também o barulho da bomba de combustÃvel, que esta cada vez pior, mas deve ser resolvido essa semana, que vou levar na css para trocar. E além disso, o vidro direito que quase não sobe mais. Percebi que quando aciono a subida, o vidro se desloca um pouco para a direção do retrovisor. Deve ter alguma coisa solta, pois no lado esquerdo o vidro não desloca e sobe facilzinho. Quando for trocar a bomba, vou pedir pro mecânico abrir o acabamento da porta e ver o que esta acontecendo. Bom, é isso galera... agora já consigo andar bem mais tranquilo com o carro. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
16/12/2013, 10:25
|
|||
|
|||
|
Eu acho essa questão de barulhos muito relativo, depende de como cuida do carro, o tipo de rua ou estrada em que o carro roda, no geral acho que todos os carros em algum momento vão dar algum barulho, o meu cobalt 13/14 AUT tem 1 mês e tá com 4.300 km rodando em estrada e nas ruas de BH que não são lá grandes coisas, e no entanto não reclamo de barulhos, até o momento não escuto nada, mas acho que não se deve generalizar igual os amigos fizeram em alguns posts aÃ.
Boa sorte a todos |
|||
|
17/12/2013, 11:49
|
|||
|
|||
|
O meu Tb em BH e região está com 2 meses e meio e com 5700 Km sem barulhos ou incômodos até o momento.
LTZ 1.8 AT 13/14 - Preto Belo Horizonte / MG
|
|||
|
17/12/2013, 15:43
|
|||
|
|||
|
Aos que não tem barulhos, instalaram módulos nos vidros? Algum acessório?
|
|||
|
17/12/2013, 17:17
|
|||
|
|||
|
O meu rodo em SP e ABC está com 1 ano e com 10700 Km sem barulhos ou incômodos até o momento... na verdade tem um dentro da coluna do cinto de segurança, um "tic-tic", bem baixinho, mas é igual dead pixel em tv/monitor, depois que vc sabe que esta la, impossÃvel não notar...
|
|||
|
04/02/2015, 22:36
|
|||
|
|||
|
Prezados, lendo somente hoje estes comentários, depois de mais de 1 ano, fico pensando em meu caso com relação ao Chevrolet Cobalt. Comprei em janeiro de 2012 um LTZ 1.4 e rodei bastante com ele, tive pequenos aborrecimentos como barulho na suspensão dianteira, mas dava para relevar. No mais, carro muito bom. Resolvi trocar por um 1.8 AT 2014 LTZ e creiam, nunca tive carro melhor. A suspensão foi recalibrada e acertada, motor e câmbio excelentes, carro bem mais silencioso e embora o motor seja considerado "velho", atende muito bem o grande carro por ter ótimo torque. Enfim, estou aguardando que o mesmo seja reestilizado conforme comentários para que troque. Se não mudar, troco de qualquer forma até o fim de ano, mas não penso em outro carro. Sinto muito se todos não têm a mesma sorte.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda